sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Coleção Verão 2014 EVEÍZA Plus Size

Meninas.... 

Coleção Bafônica da Eveíza Plus Size Clique Aqui . Eu adoro as roupas da Eveíza, elas são perfeitas,vestem bem, o tecido é maravilhoso. Eu super indico mesmo. Resolvi fazer esse post e não é propaganda não. É indicação mesmo, só acho o preço um pouco salgado, mas não foge muito dos valores e se bem que a qualidade compensa muito. 

Dá uma espiadinha nos modelitos que a Eveíza preparou !!!















É uma coleção repleta de cores, eu adoro essa ousadia em cores, deve ser por isso que eu gosto tanto do Verão. E aí o que acharam ??
Viram só as "Color Pants" ?? É tendencia, ouse na mistura de cores, as calças coloridas estão chegando com tudo nessa estação. Eu já preparei a minha !!!!

Aproveitem as idéias para renovar o seu look !

Beijinhos

Um comentário: